quarta-feira, 29 de abril de 2009

O estilo Emo


O que significa a palavra emo?????????

Para quem não sabe ainda o real significado da palavra Emo, resolvi escrever esse simples post para comentar sobre o assunto. EMO, vem da abreviação da palavra em inglês emotional, que é um gênero de música derivado do Hardcore, porem com músicas e canções de forma mais emotiva que o normal. No entanto os EMO's não ficaram somente no estilo musical, mas acabaram se tornando moda entre jovens e adolescente, com um estilo unico é fácil reconhecer uma pessoa que adepta do estilo, pois geralmente estão vestidos com roupas pretas ou listradas, além dos cabelos coloridos com franjas enormes caindo sobre ...

Como tudo começou???????????


•Os emos tomaram contada da nossa nação em pouco tempo na qual foi atraída pelo gênero através das musicas pesadas com letras um pouco melancólicas (eu disse um pouco melancólicas? Bastante melancólicas [risos]).
•Prontamente o estilo é derivado do Hardcore, e é uma versão má aceita por fãs de rock que definitivamente não se aderem ao estilo. O significado da palavra vem da abreviação da palavra inglesa “Emotinal”.
•Já surgiram varias bandas nacionais que se encaixam nesse perfil como NX Zero, e Fresno, que são uma das mais conhecidas por realizarem shows por todo canto do país.

Como é o estilo emo?????


•No entanto os EMO’s não ficaram somente no estilo musical, mas acabaram se tornando moda entre jovens e adolescente, com um estilo único é fácil reconhecer uma pessoa que adepta do estilo, pois geralmente estão vestidos com roupas pretas ou listradas, além dos cabelos coloridos com franjas enormes caindo sobre os olhos e rosto.

Os preconceitos :
•Ainda existem diversos preconceitos de outras “tribos” com os que segue o estilo EMO de ser, pois segundo os próprios EMOS eles sofrem certos preconceitos a respeito do estilo de vida que levam.


como enfrentar as pessoas que te tratam como emo, sem você ser emo?
em construçao........

3 comentários:

  1. Nossa q blog mais legal Juh-juh!!!! =D

    Esta mt bom explicando tudo direitinhu ^^

    Mas pensei q vc fosse fazer um blog sobre crepusculo..... haushasuashusa

    ^^

    Continue assim com seu blog pq ele esta perfeitooooo

    Kissu
    =*

    ResponderExcluir
  2. aai juuh ameeei *---*

    fiico gatãao ;D

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Edward Cullen vc é meu sonho!
    meu amor por vc é do tamnho do universo...

    ResponderExcluir