domingo, 1 de novembro de 2009



Um momento engraçado? Quando ela pegou o microfone pra falar e disse assim: "Olá, eu sou a Kristen Stewart. Bom dia". A gente ficou rindo e imaginando se precisava dizer quem era ela ou se alguém ali ainda não sabia disso. Mas não duvidamos nada... Naquele mundo de revistas, jornais e canais de televisão brasileiros de todos os tipos devia ter algém que estava conhecendo os dois astros pela primeira vez. Então faz sentido!Kristen também comentou o carinho dos fãs brasileiros. Disse que eles são todos muito amorosos e amigáveis e que ela ficou surpresa com a recepção que teve no hotel quando chegou em São Paulo.
Taylor ganhou este corpinho por causa de proteínas e muita carne...


Logo em seguida, Taylor comentou foi comer, ontem à noite, numa churrascaria porque ele adora carne. O ator disse que ficou maravilhado com a qualidade da cozinha brasileira e que ele só conseguiu a massa muscular (e aquele tanquinho!!) porque comeu muita proteína.
Teve um momento também na coletiva em que Taylor e Kristen escolheram as cenas que eles mais gostavam de "Lua Nova". Todos os dois gostam da mesma: o reencontro de Jacob e Bella no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário